sábado, janeiro 14, 2006

Para tudo!!!

Eh isso ai, voces me desculpem, mas precisei parar a onda de fotos por um motivo muito especial. Chupinhado especialmente do blog da Baru...

Olha soh isso aqui!



Voce imagina o que seja isso, Keith?


"Eu nao faco ideia! Olha lah, guitarrista, o que serah aquilo?!"

Nossa, voce nao reconhece as musicas da propria banda? Credo! Bem, mas por que voce acha que botei isso aqui?


"Mas nao pode ser..."

Oh, yeah! Eh claro que pode! The Prodigy vem fazer um show aqui no Japao em fevereiro. E adivinha? Eu vou no show!!!!


"Pera lah, pera lah... Voce pode repetir isso?"

Eh isso mesmo o que voce ouviu, Maxim. Voces vem fazer show aqui e eu vou!!!! :P


"A Aryn vai no nosso show?!"


*Michael Jackson mode on* "Huh!!!!"

>^.^<


"Ih, oh o cara..."


"Eu nao sei de nada..."

:P